Friday, August 18, 2006

LINDO

O que sei com toda a certeza é que foi...
lá...
como ter usado tudo?
quando pouco existe...

como não perder a essência... do belo?
do que quero...
alguém me ensina?...
alguém quer vir comigo?

as horas lá fora não contam!!... temos tudo cá dentro!!
e cá dentro...

estamos no topo... na raiz...
no orvalho e vento da noite...
cume e riacho...
sou eu quando não importar onde...
apenas com...
e estar... estar sempre!

Aquele sorriso que me esquece...
tão fácil...

só porque não sou...
fácil...

3 Comments:

Blogger Tino said...

hmmmmmm, gostei da tua tasca! Tenho que voltar com tempo para beber mais uns copos mas olha que isto não está nada mal!beijos perdidos!

00:04  
Blogger Angelica said...

extremamente fácil!!!

delicioso texto!

beijinhos

20:09  
Blogger ricardo said...

oi!
estive uns tempos sem passar por aqui...parece que voltaste à escrever...maravilhosamente!
beijokas!

ps-continua, tás no bom caminho!

21:48  

Post a Comment

<< Home