Saturday, April 15, 2006


















AICEBERG

7 Comments:

Blogger ricardo said...

hi!
adorei a pintura...é tua???
bjoka

08:03  
Blogger floco said...

aida bem que gostaste...
sou eu...
mas não digas a ninguém... ;)

00:36  
Blogger ricardo said...

ok, ok!
;)
bjinho

(ps-não podes colocar mais pinturas tuas para eu ver?)

09:52  
Blogger antonior said...

Como não quero repetir as palavras do meu amigo, com quem reparto os comentários aqui, digo e pergunto:

adorei a pintura...é tua???

não há mais que se possam ver?

De facto, aquele sentimento, que vai subindo pela leitura dos textos, esclarece-se no traço de sublime expressividade.
Parabéns pelo talento....
Autoretrato? Parabéns....

01:07  
Blogger Cristina said...

Ola floco,
Obrigada pela tua visita ao meu mundo. O teu esta lindo :).
Pediste o nome da musica que tenho no meu blogue.
Cafe Quijano - Poesia de Amor
:)
beijinhu e prazer

17:45  
Blogger floco said...

Acho que vos induzi em erro sem querer...
o retrato não foi feito por mim...
sou eu no retrato...

desculpem

Por acaso já lá vão alguns anos que não pinto nada...
bons tempos os que me levaram até essas paragens...
nesta altura não consigo...

Beijos

19:56  
Blogger foguete fantástico said...

afinal tens medo ou cansaço?... como tu me disseste uma vez, se tivermos de sofrer de novo vamos sofrer, por isso, tens de voar outra vez, abrir as asas e subir, o mais perto do céu, furando as nuvens de algodão doce... doce como tu...

16:01  

Post a Comment

<< Home