Thursday, August 03, 2006

braços cansados...

não sei perceber... não quero perceber...
estou mas não estou...
sou mas não sou...
olhe para onde olhar não vejo nada... não consigo formular um pensamento com princípio, meio e fim...
fisicamente não existo... não me vejo sequer...
sou um peso morto...
metade de tudo deixou de fazer sentido...
sei que tenho de voltar a encontrar, mas duvido...
estou vazia e temo que voltar a existir nunca mais será o mesmo!
pela primeira vez tenho muito medo de tudo...
de tudo o que virá...ou não...
não me reconheço...
sei que é cedo mas não consigo pensar em nada daqui em diante, não vejo nada...
não quero ver nada...
nego tudo...
quero dormir, tenho sono... estou cansada...

1 Comments:

Blogger Angelica said...

a tal fase da negação.... custa tanto.... quando até percebemos mas preferimos achar que não... mas dizem que acaba por passar.... eu ainda não sei e já passou tanto tempo... acho que no meu caso é "crónica"...

09:09  

Post a Comment

<< Home